Mackenzie

Eleição de delegados representantes do Mackenzie

Atualizada em 04/09/2006 13:44

De 18 a 21 de setembro, acontece a eleição de delegados representantes do Mackenzie. Serão escolhidos dois delegados da educação básica e um do ensino superior. Veja aqui o edital de convocação.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail ngomes@sinprosp.org.br ou pelo telefone 5080-5960, com Ivanete, até 14/09. Os candidatos devem ser sindicalizados e ter mais de um ano de serviço na instituição.

Todos os professores, sindicalizados ou não, têm direito a voto.

Reunião com o presidente
No dia 23/08, a Comissão de Representantes dos Professores esteve reunida com o diretor-presidente do Instituto, Marcos Lins.

O encontro, amistoso, foi pautado pela apresentação do trabalho desenvolvido pela Comissão, pelo relato da última – e difícil – experiência de negociação do acordo interno e pela expectativa de que os professores voltem a ter um canal de negociação aberto com a presidência.

“Queremos acreditar que o diálogo com o Dr. Marcos Lins será possível sempre que necessário”, afirma Thais Helena De Alcântara Peres, diretora do SINPRO-SP e membro da Comissão de Professores. “Esperamos que sejam recolocados pleitos outrora encaminhados para os seus antecessores e que jamais ecoaram seriamente”, completa.