SINPRO-SP realiza show em homenagem ao Dia da Mulher

Atualizada em 13/02/2007 15:09

8 de março será dia de festa no SINPRO-SP. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato realizará o show “Ô Danada”, com a poetisa, escritora e atriz Elisa Lucinda, no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, numa homenagem especial.

No espetáculo, acompanhada pelo músico Marcos Lima, Elisa utiliza sua presença cênica para interpretar de forma original - com muito bom humor e mesclando poesias - canções de seu parceiro e outros artistas da música popular brasileira. O show é aberto a todos os interessados, mas os ingressos já estão esgotados.

Elisa Lucinda é autora livros de poesia e já realizou diversos espetáculos teatrais com foco na poesia. Como atriz, já trabalhou em filmes e novelas. Atualmente é conhecida por seu papel como Selma na novela "Páginas da Vida", da Rede Globo. Marcos Lima é cantor, compositor e violonista. Tem dois CDs lançados e o terceiro previsto para primeiro semestre de 2007.

Espetáculo: “Ô Danada”, com Elisa Lucinda e Marcos Lima
Dia 8 de março (quinta-feira), às 21h
Loca: Teatro Ruth Escobar – sala Dina Sfat
Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista
Ingressos devem ser retirados na sede do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 208, Vila Clementino, prox. metrô Santa Cruz), das 8h30 às 18h.
Informações: 5080-5988

Fotos: Cristina Lacerda