SINPRO-SP oferece pós-graduação em educação especial

Atualizada em 16/05/2007 11:39

Estão abertas as inscrições para curso de especialização lato sensu em educação especial que o SINPRO-SP oferece a partir de julho, em sua sede, em parceria com o CRDA (Centro de Referência em Distúrbio de Aprendizagem).

O curso tem objetivo de contribuir e apoiar a formação dos educadores no trabalho com os portadores de deficiência e promover a reflexão e debates sobre os aspectos filosóficos, políticos, teóricos e técnico-científicos no processo de construção de um sistema educacional que ofereça respostas para todos. Veja o conteúdo programático.

O curso é dirigido aos professores dos diversos níveis e várias áreas do conhecimento e demais profissionais das áreas de educação. As aulas terão início em julho de 2007. Confira o cronograma de aulas.

» Carga horária
O curso de especialização está organizado em quatro semestres, entre julho de 2007 a fevereiro de 2009, totalizando 375 horas.

» Local do curso
As aulas serão ministradas na sede do SINPRO-SP (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino).

» Preço
sindicalizados - taxa de inscrição: R$ 100,00 e 22 parcelas mensais e consecutivas de R$ 197,00;
não-sindicalizados - taxa de inscrição: R$ 100,00 e 22 parcelas mensais e consecutivas de R$ 287,00.

» Documentação necessária
- xerox simples do RG, CPF e comprovante de residência;
- duas fotos 3X4;
- xerox autenticada do diploma de graduação.

» Inscrição
Os interessados fazer sua inscrição na sede do Sindicato, das 8h30 às 17h30. Até 28 de junho terão prioridade na inscrição os professores sindicalizados. A partir de 29 de junho, serão aceitas as inscrições dos demais interessados. Vagas limitadas.

Faça sua pré-inscrição pelo e-mail escoladoprofessor@sinprosp.org.br.