Geral

Abertas inscrições para “Jornada de História da Ciência e Ensino”

Atualizada em 15/06/2007 15:15

Estão abertas as inscrições para a “Jornada de História da Ciência e Ensino: propostas, tendências e construção de interfaces”, que acontece entre os dias 26 e 28 de julho, na PUC-SP (campus Marquês de Paranaguá).

Os professores sindicalizados poderão fazer a inscrição gratuitamente até 15/07. O limite é de 100 vagas gratuitas. Para fazer a sua, basta acessar o sistema, digitar o número de matrícula no SINPRO-SP e se não possuir a senha, digitar a data de nascimento. Depois, é só conferir seus dados pessoais e preencher o formulário de inscrição para a jornada.

O evento é dirigido a professores do ensino fundamental, médio e superior interessados nas interações entre História da Ciência e Ensino e também a estudantes de graduação e pós-graduação.

A programação da jornada inclui encontros, workshops e painéis, destinados à apresentação e discussão de projetos ou relatos de experiências bem como de discussões em grupos de trabalho e mini-cursos.

O encontro é promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em História da Ciência em conjunto com o Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da PUC-SP e conta com apoio do SINPRO-SP.
Mais informações aqui.

.