Viagem a Foz do Iguaçu especial para professores

Atualizada em 06/03/2008 16:33

A Phylos Projetos Culturais e Ecológicos oferece aos professores um roteiro especial de viagem para a região de Foz de Iguaçu, de 21 a 26 de julho, que passa pelas Cataratas do Iguaçu, tanto no lado brasileiro como no argentino, usina hidroelétrica de Itaipu, Ciudad del Este, no Paraguai, e San Ignácio, na Argentina (missões argentinas e mina de geôdos).

O pacote inclui transporte em ônibus leito, hospedagem, refeições, serviços de guias e ingressos para os locais a serem visitados, além do seguro de vigem. O custo, por pessoa, para os professores sindicalizados é de R$ 975,00 (em apartamento triplo ou quádruplo), R$ 1.015,00 (em apartamento duplo) ou R$ 1.188,00 (apartamento single). Os valores podem ser parcelados em seis vezes iguais. Clique aqui para conhecer o roteiro completo, os preços para crianças e para professores não-sindicalizados.

Informações diretamente com a Phylos pelos telefones 6749-4973 e 6749-4658 ou e-mail phylos@phyloscultural.com.br.