SINPRO-SP promove debate sobre formação do professor

Atualizada em 21/05/2008 11:02

No dia 5 de junho, a partir das 14h, o SINPRO-SP realiza um debate sobre formação docente com as presenças de Nelio Bizzo, professor titular da Faculdade de Educação da USP, e com Magdalena Jalbut, coordenadora do Instituto Superior de Educação Vera Cruz. O evento é parte do projeto do Sindicato que pretende identificar os desafios e perspectivas do trabalho do professor.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site www.sinprosp.org.br/cadastro (digitar o número de matrícula e senha do sistema; caso ainda não tenha a senha, basta digitar a data de nascimento), clicar no link “palestra” e confirmar a inscrição. Há 70 vagas disponíveis e as inscrições são gratuitas. O debate será realizado no auditório do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino).

Psicóloga, mestranda em educação na PUC-SP, Magdalena Jalbut atua na graduação em Pedagogia, cursos de extensão e pós-graduação lato sensu e é autora de livros didáticos e artigos sobre educação. Nelio Bizzo é professor de graduação e pós-graduação, foi membro do Conselho Nacional de Educação e membro da comissão relatora das diretrizes curriculares nacionais para a formação de professores da educação básica. Também tem diversos artigos publicados.