Sesi/Senai

Eleição de delegados sindicais do Sesi

Atualizada em 21/05/2008 15:08

De 2 a 13 de junho estarão abertas as inscrições para os professores interessados em se candidatar a delegado representante do Sesi. A eleição acontece em 25 de junho, no mesmo dia e horário do simpósio O ambiente de trabalho educacional em um contexto de mudanças.

Os interessados devem observar os seguintes requisitos:

» Quem pode se candidatar: professores sindicalizados do Sesi
» Como fazer a inscrição: envie seus dados (nome completo, unidade em que leciona, tempo de trabalho no Sesi ou Senai) para o e-mail nmelo@sinprosp.org.br ou entregue para a agente sindical em visita à sua unidade ou pelo telefone 5080-5979, com Neusa Melo

Os delegados sindicais representam o SINPRO-SP perante os professores e têm importante papel na articulação das lutas específicas dos docentes do Sesi e do Senai e das reivindicações coletivas da categoria. Devem trabalhar pela organização dos professores no local de trabalho, mantê-los informados e mobilizados.

De acordo com os acordos coletivos em vigor, os delegados eleitos têm estabilidade de emprego até junho de 2009.

» Eleição de delegado sindical do Senai acontecerá no 2º semestre