Ensino superior

Professores da São Marcos decidem entrar em greve

Atualizada em 04/11/2008 10:06

Reunidos em assembléia no SINPRO-SP, no último dia 3, os professores da universidade decidiram iniciar greve na próxima quinta-feira caso os mantenedores não apresentem proposta para por fim às inúmeras irregularidades trabalhistas.

Em cumprimento a lei de greve, o Sindicato encaminhou à direção carta que estabelece o prazo de 48 horas para a empresa encontrar a solução dos conflitos, abrindo negociação com o SINPRO-SP e a comissão de professores em reunião nesta quarta-feira, 5/11, às 9 horas, na sede do Sindicato.

Ainda no dia 5/11, será realizada nova assembléia dos professores, às 19 horas, no campus João XXIII, para avaliação da negociação e decisão dos rumos do movimento. A presença maciça dos professores à assembléia é fundamental.