. Boletim do SinproSP
Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XV - nº 977 - 03.02.2023

Ensino Superior: nós não desistimos de 2022 e exigimos nossos direitos em 2023

Carregue as imagens para visualizar o conteúdoProfessoras e professores do Ensino Superior têm compromisso na próxima quinta-feira, dia 9, às 16h, quando será realizada a primeira assembleia desta Campanha Salarial 2023. Em pauta: reposição salarial (já!), respeito e condições dignas de trabalho, negociações sérias e honestas - e, também muito importante, exigimos o cumprimento do dissídio de greve de 2022 e da decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Como se sabe, o patronal recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o dissídio, o recurso foi acolhido em liminar que suspendeu (mas não anulou) nossos direitos.

Participe! A assembleia será remota e as inscrições devem ser feitas no site do Sinpro, aqui: https://www.sinprosp.org.br/assembleia/superior

Sesi/Senai-SP: começam negociações e a mobilização para a assembleia com falta abonada

Professoras, professores e técnicos de ensino do Sesi e do Senai de São Paulo, todos atentos e atentas às convocações do Sindicato: começaram as negociações desta campanha salarial 2023 e a assembleia para deliberação de propostas já está marcada. Será no dia 28 de fevereiro, uma terça-feira, e como em campanhas anteriores você terá a sua falta abonada.

A primeira rodada de negociação com a instituição foi realizada na terça-feira, dia 31. A comissão de negociação dos sindicatos, coordenada por Celso Napolitano, da Fepesp, apresentou a pauta de reivindicações deliberada em nossa assembleia de 10 de dezembro: reajuste e isonomia salariais, abono especial, condições de trabalho justas e dignas. Foi garantida a data base da categoria, dia 1º de março.

No Senac, já foram realizadas duas rodadas de negociação. Também ficou garantida a data base. Firmou-se o compromisso de se manter os direitos dos atuais acordos enquanto durarem as negociações. E faremos nossa assembleia com falta abonada (médio e superior) no dia 27 de fevereiro.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.