. Boletim SinproSP - Semana pré-carnaval
Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XV - nº 981 - 03.03.2023

Ensino Superior: começam as negociações

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo As negociações com o Semesp - sindicato patronal - começam na próxima semana. Serão quatro rodadas em março, nos dias 09, 16, 23 e 31. A diretoria do SinproSP já está visitando as instituições de ensino, para dialogar com as professoras e professores e fortalecer o movimento. É hora de subir o tom e fazer cada vez mais barulho. Não desistimos. E exigimos o cumprimento da sentença determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) no ano passado, a reposição salarial e condições dignas de trabalho. Exigimos negociações sérias e honestas.

Assembleia do Sesi insiste em aumento real e equiparação salarial

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Realizada na terça-feira, 28 de fevereiro, no SinproSP, a assembleia das professoras e professores do Sesi rejeitou a contraproposta patronal. A categoria defende o aumento real e a equiparação salarial, seguindo a pauta de reivindicações originalmente encaminhada à instituição. As negociações continuam. Nova assembleia está marcada para o sábado, 11 de março, às 16h30.Ela será remota, respeitando rigorosamente proposta apresentada por professoras e professores que participaram da presencial, e democraticamente apreciada, votada e aprovada por ampla maioria das e dos participantes. Faça aqui a sua inscrição: https://www.sinprosp.org.br/assembleia/sesi

Assembleia do Senac também rejeita contraproposta patronal

As professoras e os professores do Senac - ensino médio e superior - decidiram, em assembleias realizadas na segunda-feira, 27 de fevereiro, rejeitar as contrapropostas feitas pela instituição, por considerá-las ainda muito distantes das reivindicações estabelecidas pelas pautas construídas e encaminhadas pela categoria. As assembleias aprovaram ainda a continuidade das negociações e estratégias de mobilização que possam fortalecer as posições defendidas pelas professoras e professores.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Porque o SinproSP quer estar sempre junto com você

Atenção: o índice de reajuste da Educação Básica será divulgado na próxima semana
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.