Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XIII - nº 683 - 10.12.2016
A pior de todas as reformas previdenciárias

A proposta do governo Temer acaba com a aposentadoria por tempo de contribuição e a aposentadoria dos professores de educação básica; fixa idade mínima de 65 anos e prevê aumento para os próximos anos; reduz o valor da aposentadoria pela mudança na fórmula de cálculo; corta as pensões por morte à metade e impede a percepção simultânea com a aposentadoria; entre outros atentados.


É uma reforma cruel, que inviabiliza o direito à aposentadoria e rouba parte das contribuições que os trabalhadores já fizeram ao INSS. Foi criada para atender o mercado e transferir recursos gigantescos para a iniciativa privada, especialmente o setor financeiro.


Por não ter sido eleito pelo voto popular, esse governo acredita que não deve satisfação a ninguém. Seu único compromisso é com as forças que lhe deram sustentação e que agora cobram muito caro por isso.


A hora é de resistência e luta.

  
» Proposta fundamentalista, cruel e inaceitável
Veja como ficam as aposentadorias e pensões e entenda como governo rouba na conta para arrecadar mais e economizar nos benefícios.
» Relator da PEC 287 tripudia os trabalhadores 
"Eu sou o The Flash", disse o deputado Alceu Moreira (PMDB/RS) ao tentar explicar como levou menos de 24 horas para dar parecer favorável à reforma.
» Vídeo denuncia a farsa da reforma da Previdência
Animação produzida pela Anfip - Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal mostra por que a ideia do ‘rombo’ não se sustenta. Compartilhe, espalhe
sinpro-sp no twitter sinpro-sp no soundcloud sinpro-sp no youtube sinpro-sp no facebook
O SINPRO-SP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso deseje não mais receber nossa correspondência eletrônica clique aqui.