Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XI - nº 797 - 15.04.2019

Assembleia decide: SinproSP
deve insistir nas negociações

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Professoras e professores reunidos no SinproSP no sábado, dia 13, fizeram uma avaliação da Campanha Salarial, deram informes sobre a mobilização nas escolas e definiram os próximo passos do movimento.

Após a rejeição da contraproposta patronal na assembleia do dia 23/03, o SinproSP comunicou ao Sieeesp a decisão soberana da categoria, com o objetivo de retomar as negociações. O Sindicato também intensificou as visitas aos professores nos locais de trabalho para conversar, distribuir material e ampliar a mobilização. Em muitas escolas, há iniciativas de organização com troca de ideias na sala dos professores, rodas de conversa e outras manifestações. São ações importantes, que devem ser mantidas para pressionar os patrões a negociarem com seriedade.

O SinproSP está autorizado a ingressar na Justiça do Trabalho com ação de dissídio coletivo, porém a Assembleia decidiu que esse recurso somente será adotado depois de esgotadas todas as tentativas de negociação.

Há perspectiva de novas rodadas em abril e a categoria pode ser chamada a qualquer momento para tomada de decisão em assembleia, caso haja alguma nova contraproposta.

Por isso, vamos manter contato em todos os canais de comunicação do SinproSP: pelo whatsapp (95278-1230), no facebook, twitter, instagram e no site. E se quiser chamar o Sindicato na escola ou outro local, é só escrever para campanha2019@sinprosp.org.br. O SinproSP vai aonde os professores quiserem.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Leia também:

» Relator diz que reforma da Previdência é constitucional. Só que não...

» Troca no MEC: é possível piorar o que já está ruim





Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SINPRO-SP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso deseje não mais receber nossa correspondência eletrônica clique aqui.