Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XI - nº 823 - 18.10.2019
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Pra festejar o mês das professoras e dos professores, entre 18 de outubro e 3 de novembro, o cinema é na faixa para quem é sindicalizado, com direito a um acompanhante. Escolha o filme e a sessão no Espaço Itaú de Cinema e apresente na bilheteria o voucher que está no aplicativo do SinproSP. É bem simples:

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
  1. Baixe o aplicativo do SinproSP e, se você já tem o APP, faça a atualização antes de usá-lo. Os links para a App Store e a Play Store estão no final deste boletim.
  2. Abra o APP, no ícone 'Meus dados' confira e atualize os seus dados pessoais e também as escolas em que leciona. Salve.
  3. Acesse o voucher no ícone "Eventos Culturais". Não precisa imprimir. Basta abrir no celular e mostrá-lo na bilheteria do Espaço Itaú para trocar por até dois ingressos.
    Atenção! Apenas o voucher - e não mais a carteirinha física do SinproSP - será aceito para troca dos bilhetes.

A promoção é pessoal, intransferível e dá direito a dois ingressos por professor, válida para todos os dias e horários, exceto 3D e Imax. O Espaço Itaú de Cinema tem 25 salas em três endereços: Rua Augusta 1470/1475 (Metrô Consolação), Shopping Frei Caneca (Metrô Consolação ou Trianon-Masp) e Shopping Bourbon.

Como fica a Participação nos Lucros para os professores em 2019?

Até que o Dissídio Coletivo seja julgado, as escolas não estão obrigadas formalmente a pagar os 15% de PLR aos professores, mas nada as impede de estender o que já foi pago aos demais trabalhadores. É justo e razoável. Veja por quê

Leia também:

» A escola não deposita o FGTS? Avise o SinproSP até 28/10

» Caixa começa a liberar FGTS para não correntistas

» Aproveite o feriado da Proclamação da República na Colônia de Férias do SinproSP


Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SINPRO-SP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso deseje não mais receber nossa correspondência eletrônica clique aqui.