Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XV - nº 986 - 06.04.2023

Ensino Superior tem assembleia no próximo dia 13 de abril

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

"Com o respaldo da categoria, estamos prevendo esquentar a campanha e subir ainda mais o tom na mesa de negociações", avalia Celso Napolitano, presidente do SinproSP e da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp), que coordena a campanha, em nível estadual. Mobilize suas e seus colegas e participe da assembleia do dia 13. Leia mais sobre as negociações e faça aqui a sua inscrição. É barulho que os empresários das corporações do ensino superior querem? Isso a gente sabe fazer. O bom barulho.


Educação Básica: não recebeu o reajuste? Denuncie

Nessa virada de mês, confira cuidadosamente o seu holerite, item por item, para confirmar o pagamento com o reajuste. Não tem discussão: é direito de todas as professoras e professores da Educação Básica da cidade de São Paulo, independentemente da natureza ou tamanho da escola. E deve ser pago integralmente, sem parcelamentos. A hora é agora. Em caso de qualquer irregularidade, comunique imediatamente o SinproSP, por meio da plataforma, especialmente idealizada para receber essas denúncias. O sigilo é garantido. Por lá, você vai encontrar também uma calculadora, que ajuda a conferir os salários. É só clicar aqui. Vamos, todas e todos, fiscalizar e exigir o cumprimento dos direitos garantidos pela nossa Convenção Coletiva.

Exposição celebra o centenário de Darcy Ribeiro no Sesc 24 de Maio
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo "A mostra propõe um diálogo entre uma coleção de objetos e documentos originais da coleção do homenageado, obras de arte contemporânea, fotos e aparatos multimídia, com vídeos diversos e uma grande instalação audiovisual". A curadoria dessa seção é da professora Beth Vespoli, diretora do SinproSP. Acesse aqui
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.