20/04/2012 14h26

SINPRO-SP é homenageado em evento da Oboré

No dia 14 de abril, na Câmara Municipal de São Paulo, aconteceu a cerimônia de encerramento do módulo ‘Descobrir São Paulo, descobrir-se repórter’, parte do projeto Repórter do Futuro. O curso é realizado pela Oboré e apoiado pelo SINPRO-SP.

O evento contou com a presença de importantes nomes para o jornalismo como os professores Manuel Carlos Chaparro, Renato Pompeu, Milton Bellintani, Nelson Breve Dias e Audálio Dantas

O SINPRO-SP apóia o projeto que reúne docentes de diversas instituições de São Paulo. Por tratar de assuntos de relevância social, o curso está diretamente ligado à formação intelectual de profissionais da comunicação.

“Se não pudermos transformar, não vale a pena ser jornalistas”

Audálio Dantas

|21.09.18 - SinproSP promove debates para subsidiar organização da Campanha Salarial 2019
|21.09.18 - Fundasp, mantenedora da PUC-SP, desiste do ponto biométrico