22/05/2012 13h07

UniSant’Anna, mais uma vez, descumpre acordo com os professores

Os docentes da UniSant′Anna estão revoltados com a postura da instituição de ensino Superior. Outra vez a universidade descumpriu o acordo firmado com os professores em março deste ano.

Ficou combinado que o salário de fevereiro seria pago em quatro parcelas, que, segundo os professores, foram pagas com atraso. Além dessa atitude desonesta o pagamento referente ao mês de março, foi feito em diversas parcelas, mesmo sem que os docentes concordassem com tal fato. Já o valor referente o mês de abril ainda não foi depositado.

É vergonhoso um centro de ensino que prega “Faça a sua mudança acontecer” ter atitudes como esta.

|16.09.19 - Escola Sem Partido deve voltar à pauta após reforma da Previdência
|16.09.19 - Dória fará encarte para dizer a professores de Biologia como usar as apostilas
|13.09.19 - Demissões no ensino superior em debate na Câmara dos Deputados
|13.09.19 - Colabore com pesquisa sobre práticas socioambientais nas aulas de Geografia