02/06/2017 05h23

Inscrição de trabalhos no 6º Conpe tem prazo prorrogado

Os interessados em apresentar trabalhos no 6º Congresso de Pesquisa do Ensino do SinproSP podem inscrever-se até o dia 12/06, uma segunda-feira.

O tema do Congresso deste ano é "Educação e tecnologia: revisitando a sala de aula". Os trabalhos podem ser inscritos em três modalidades: a) comunicação científica; b) relatos de experiência, c) pôsteres. Podem participar professores de todos os níveis de ensino, graduandos e pós-graduandos.

O Congresso é uma oportunidade para divulgação científica e debate sobre Educação, mas não é só isso. O SinproSP sabe que tem muito trabalho legal, de grande qualidade, sendo realizado por professores na sala de aula.

Dar visibilidade a este trabalho é importante para a valorização do docente que o executa e de toda a categoria.

Para mais informações, acesse o hotsite do ► 6º Congresso de Pesquisa do Ensino do SinproSP

|15.12.17 - Justiça suspende demissões na Estácio em todo o país
|15.12.17 - SinproSP chama professores da UniSant′Anna para reunião
|15.12.17 - Ajuste financeiro das empresas de ensino superior será pago pelos professores