13/06/2017 14h35

SinproSP participa de congresso internacional sobre voz

No dia 3 de junho a coordenadora do Programa de Saúde Vocal do SinproSP, a fonoaudióloga Dra. Fabiana Zambon, participou de um dos mais importantes congressos na área de voz do mundo, o 46th The Voice Foundation Annual Symposium: Care of the Professional Voice, na Filadélfia, nos Estados Unidos.

O Programa do SinproSP, existente há mais de 15 anos, participou de uma sessão especial dedicada ao treinamento de profissionais de voz falada e apresentou um dos capítulos do livro internacional “Voice Training Programs for Professional Speakers: Global Outcomes”.

A história do Programa foi contada, destacando o pioneirismo do Sindicato em desenvolver uma iniciativa voltada aos cuidados da voz dos professores, bem como a atual estrutura do Programa (que oferece gratuitamente avaliação, orientação, aprimoramento e treinamento de voz e comunicação para os sindicalizados).

Conheça mais sobre o Programa de Saúde Vocal do SinproSP e aproveite o período de férias para fazer uma avaliação vocal.
|16.08.17 - Greve na UniSant’Anna continua
|15.08.17 - Assembleia da UniSant’Anna rejeita proposta patronal e mantém greve