15/08/2018 15h55

Adaptação de Hans Christian Andersen no Teatro João Caetano, entrada gratuita

O Grupo Teatro Por um Triz está em cartaz com ’Elisa e os Gansos Selvagens’, uma livre adaptação de ’Os Gansos Selvagens, do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. Uma bonita história infantil que aborda temas como tolerância, respeito e aceitação do diferente.

A encenação utiliza a linguagem do Teatro de Papel, explorando técnicas como pop-up, bonecos bi e tridimensionais, origami, kirigami, sombras, etc. O trabalho de adaptação do conto de Andersen leva a assinatura de Márcia Nunes e Péricles Raggio.

A peça está em cartaz no Teatro João Caetano até o dia 26/08, com espetáculos aos sábados e domingos, às 16h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria.

Depois da temporada no João Caetano, ’Elisa e os Gansos Selvagens’ seguem para o Teatro Cacilda Becker, onde permanece em cartaz de 1 a 30 de setembro, também com entrada franca.

Para saber mais acesse:

www.instagram.com/teatroporumtriz/

www.teatroporumtriz.blogspot.com

www.facebook.com/teatroporumtriz

"Elisa e os gansos selvagens"

Teatro João Caetano - Rua Borges Lagoa, 650 - Vila Clementino

sábados e domingos, às 16h, até 26/08

entrada franca, ingressos na bilheteria

|19.10.18 - Demissão a partir de 16/10 garante salário até janeiro de 2018
|18.10.18 - No SinproSP, profa. Ludmila Costhek fala sobre precarização e resistência
|18.10.18 - Assembleia no SinproSP definirá pauta de reivindicações da Campanha Salarial
|17.10.18 - Professores do Senac têm assembleia em 19 de outubro