17/08/2018 16h33

Vamos começar a discutir a Campanha Salarial?

O SinproSP começa a enviar aos professores sindicalizados o caderno da Convenção Coletiva de Trabalho. É uma edição especial que também ajuda a construir a memória de um movimento histórico da categoria em defesa de seus direitos.

Leia todas as cláusulas, assinale o que for preciso, discuta com os seus colegas. Conhecer a Convenção é uma forma de se apropriar das conquistas e defendê-las. É ainda um meio para começar a discutir a próxima pauta de reivindicação.

Embora a data base seja 1º de março, a Campanha Salarial 2019 vai começar neste semestre. Então já é hora de os professores começarem a definir as reivindicações prioritárias e como a luta deve ser organizada. Uma discussão que começa no local de trabalho e ganha unidade no Sindicato.

Um compromisso desde já está firmado. Temos que manter e ampliar aquilo que foi a nossa maior conquista em 2018: acreditar que é preciso lutar e é possível vencer.

|17.07.19 - 3ª Oficina de preparo vocal será realizada em 27 de julho no SinproSP
|16.07.19 - Sua contribuição previdenciária vai aumentar
|15.07.19 - Laureate deve explicar demissões e negociar com o SinproSP
|13.07.19 - Quantos anos você vai trabalhar a mais?
|12.07.19 - Nova forma de cálculo reduz valor das aposentadorias, mesmo para as mulheres