Geral

15/03: dia de luta contra a reforma da Previdência

Atualizada em 03/03/2017 02:00

Programe-se para defender os seus direitos. Trabalhadores de todo o país e de todas as categorias profissionais farão do dia 15/03, uma 4ª feira, um dia de luta contra o desmonte da Previdência.

Movimentos sociais e centrais sindicais estão chamando os trabalhadores para o Dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência, com um ato no vão livre do Masp, a partir das 16h.

Nesse momento, todos temos a responsabilidade de nos manifestar contra uma proposta violenta que retira direitos e inviabiliza o acesso à aposentadoria.

Esta é uma luta unitária que deve colocar os trabalhadores do mesmo lado, independentemente das escolhas políticas que fizeram nos últimos tempos.

O SinproSP estará presente e vai distribuir material no ato. Converse com os seus colegas na escola, avaliem a possibilidade de suspender as aulas ou encerrar as atividades mais cedo. Se quiserem camisetas, basta entrar em contato. O importante é garantir a Paulista cheia!

Todos juntos e nenhum direito a menos!

CONCENTRAÇÃO DO SINPROSP

O SinproSP começa a se concentrar para o ato às 14h, na Paulista, 900. Este será o ponto de encontro dos professores da rede privada para seguirem juntos, a partir das 15h, ao vão do livre Masp, onde ocorrerá a grande manifestação. Quem só conseguir chegar depois das 16h, pode se reunir ao grupo, orientando-se por uma faixa do SinproSP que sinalizará a localização dos professores.


.