Política de Privacidade do SinproSP

Introdução e escopo desta declaração de privacidade

Nós do SinproSP, estamos comprometidos em oferecer-lhe a melhor experiência e resguardar sua privacidade.

Usamos as informações pessoais que você compartilha conosco para tornar a utilização do APP do SinproSP mais produtiva e agradável possível.

Esta declaração de privacidade também descreve as informações pessoais que coletamos a seu respeito quando você usa nossos aplicativos móveis, como usamos suas informações pessoais.

Usamos as informações pessoais para várias finalidades, conforme descrito em detalhe abaixo.

Informações pessoais que coletamos de você

"Informações Pessoais" são quaisquer informações que se refiram a você e que lhe identifiquem pessoalmente, seja individualmente ou em conjunto com quaisquer outras informações que nos sejam disponibilizadas. O SinproSP coletará vários tipos e categorias especiais de informações pessoais (nome, CPF, telefone celular e e-mail via preenchimento do formulário que Não é Registrado no Aplicativo.) sobre você, inclusive o seguinte (conforme aplicável):

Informações fornecidas por você para a criação do perfil

As informações pessoais , caso escolha fornecê-las, tais como: nome, CPF, telefone celular e e-mail , que coletarmos quando você cria o seu cadastro e perfil serão usadas para identificação e autenticação dos serviços no SinproSP.Estas informações pessoais não são registradas no Aplicativo.

Após acessar o APP, se o usuário tiver interesse, ele pode, através do menu Meus Dados, fornecer outras informações e atualizar o seu cadastro.

Por que é importante informar o meu CPF no APP do SinproSP?

Informar o CPF é uma medida segura para validar o seu perfil, permitir um login único, para evitar cadastros duplicados, para fins de autenticação, preservar sua privacidade e garantir a qualidade de todo o serviço oferecido pelo nosso APP. É através dele que localizamos rapidamente todo o seu histórico no SinproSP (escolas, homologações, processos, rastreamento de agenda, promoções etc).

Acessar Informações já fornecidas por você

Se você for um professor sindicalizado, ou se tiver algum processo jurídico no SinproSP, você já fez um cadastro onde outras informações pessoais já foram fornecidas. Através do seu CPF, cruzamos essas informações e podemos trazê-las de forma automática, facilitando o preenchimento das mesmas.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

CPF:

Informação utilizada somente para identificar o professor de forma única na nossa base de dados e trazer as informações que lhe são úteis na utilização do APP. Qualquer outra informação apresenta o risco de criar cadastros em duplicidade. Ex: mesmo professor com mais de 1 conta de e-mail ou com mais de 1 número de celular.

E-mail:

1) Comunicação para verificação de acesso, reenvio ou troca de senha.

2) Semanalmente o SinproSP envia um Boletim Eletrônico aos professores. Esse boletim divulga notícias do Sindicato, informações sobre educação, trabalho e cultura, além de dicas e promoções especiais. Nenhum tipo de propaganda é enviada.

3) É através do e-mail que tentamos um primeiro contato com o professor quando se faz necessário alguma comunicação específica, por exemplo.: comunicar o resultado de uma reunião sobre algum assunto relevante sobre a escola onde o professor leciona, informar sobre o início de um processo coletivo , atas , etc.

4) Algum assunto de interesse dos professores que a diretoria julgar necessário.

Telefone Celular:

O telefone celular somente é utilizado quando não temos sucesso em localizar o professor pelo e-mail.

Como protegemos suas informações pessoais

Estamos comprometidos com a proteção de suas informações pessoais e implementamos medidas de segurança nos níveis técnico e organizacional para protegê-las contra processamento não autorizado ou ilegal e contra perda, destruição ou danos acidentais.

Suas informações pessoais são tratadas com cuidado e como confidencias.

O SinproSP também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

O SinproSP vai solicitar sua permissão se quiser usar suas informações pessoas para fins diferentes dos mencionados nesta declaração de privacidade e do modo exigido por lei ou processo judicial, para a administração da justiça, para proteger seus interesses vitais, para investigações das autoridades de segurança ou regulatórias, para proteger os bens e direitos do SinproSP, proteger a segurança dos usuários do site do SinproSP ou de seus aplicativos (para celulares) ou no caso de mandado judicial ou ordem de um órgão de segurança.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página (www.sinprosp.org.br/privacidade.html) para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Contato com o SinproSP para esclarecimento de dúvidas

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um e-mail para: sinprosp@sinprosp.org.br

Estamos localizados na Rua Borges Lagoa, 208 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04038-000