Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui

É hora da PLR da Educação Básica

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Professoras e professores da Educação Básica devem receber, até o dia 15 de outubro, a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), que corresponde a 18% do salário e pode ser paga também como abono. Caso a escola tenha optado por não pagar a PLR, deve ter reajustado os salários de todo o seu corpo docente em 7,59%, em março último. Essa é mais uma conquista da nossa Convenção Coletiva, patrimônio histórico da categoria, e deve ser cumprida por todas as escolas da capital, sem exceção. Confira cuidadosamente o seu holerite; em caso de dúvida ou irregularidade, avise imediatamente o Sindicato.

» Leia o comunicado conjunto emitido pela Fepesp e pelo Sieeesp

Sorteio de gravuras da Laerte
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Em mais uma iniciativa para celebrar o Mês das Professoras e dos Professores, o SinproSP vai sortear, em outubro, quinze gravuras autografadas pela cartunista Laerte. As ilustrações fazem parte do projeto "Voo Rasante", organizado pela Oboré, e você pode acessá-las aqui. Para participar e concorrer, basta ser sindicalizada ou sindicalizado e fazer a inscrição, entre os dias 02 e 15/10. O sorteio acontecerá no dia 16/10, por meio de plataforma especialmente destinada a essa finalidade. As ganhadoras e os ganhadores poderão escolher as ilustrações, a partir do acervo disponível, e receberão os presentes em suas casas. Não perca essa oportunidade incrível. Participe!

E tem sorteio também na Plataforma de Benefícios
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Prepare-se para participar do sorteio de cinco Alexas, exclusivo para sindicalizados e sindicalizadas, no Canal de Benefícios do SinproSP. É mais um dos vários presentes que o Sindicato está oferecendo para a categoria em outubro, para celebrar em alto astral e com muita alegria o Mês das Professoras e dos Professores. Fique atenta e atento. A data de início das inscrições é segunda-feira, dia 02/10, e o último dia para obter o seu número da sorte é sexta-feira, dia 13/10, às 17h59. O sorteio será pela loteria federal no dia 14/10, com apuração em 16/10 e divulgação do resultado em 17/10. Boa sorte!

SinproSP Presente
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Ela está chegando...
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

"Mulheres em luta! Arquivos de memória política revisita o acervo de testemunhos do museu e apresenta as histórias de vida fraturadas pela dor e as redes de afeto construídas na resistência. A exposição representa um ato de memória à força política das mulheres desde a Ditadura Civil-Militar (1964-1985) até os dias de hoje. Olhar para esse período sob a perspectiva de gênero é a linha que tece esta exposição; através dos testemunhos, abordamos as lutas coletivas de mulheres por Memória, Verdade e Justiça e por direitos fundamentais". A curadoria é de Ana Pato. A partir do dia 07 de outubro. Mais informações

Leia também:
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.