Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui

Na passarela das campanhas salariais, quem desfila é o bloco das assembleias

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

A falta abonada para participação em assembleias é uma conquista da nossa Convenção Coletiva. Vamos fazer valer esse direito e definir, coletivamente, a pauta de reivindicações para 2024 (questões econômicas e cláusulas que permitam avançar na garantia de condições dignas de trabalho). Para participar, é preciso fazer inscrição prévia. Basta acessar o link:
https://www.sinprosp.org.br/assembleia/basico
Em seguida, chegará em seu e-mail o QR Code de confirmação, para ser apresentado na entrada da assembleia. O Sindicato organizou também um espaço para acolher as crianças, com profissionais especializadas e atividades lúdicas.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

A pauta está concentrada em três eixos: questões econômicas e condições de trabalho, piso salarial e disciplinas EAD em cursos presenciais. Todas as demais cláusulas da Convenção Coletiva estão garantidas até 2025 - graças à vitoriosa campanha do ano passado, quando não desistimos, exigimos e conquistamos. Vamos novamente mostrar nossa unidade e disposição de luta. Faça sua inscrição e ajude a divulgar a assembleia.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Na campanha salarial do Senac, nosso foco está também nas questões econômicas, pois o acordo assinado em 2023 tem validade de dois anos. Os links para as inscrições nas assembleias são: Ensino Superior e Ensino Médio. Participe e divulgue para as e os colegas.

Leia também:
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.