Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XII - nº 876 - 27.11.2020

Demissão no final do ano:
o que você precisa saber

O ano letivo está chegando ao fim e esse pode ser um momento de mudanças. A Garantia Semestral de Salários dificulta os desligamentos no meio de semestre e por isso, as demissões por iniciativa das escolas e instituições de ensino superior se concentram no final do semestre letivo.

Também os pedidos de demissão são mais frequentes nessa época e é preciso fazer de forma correta para garantir o recebimento dos salários até o final do recesso, em janeiro.

O SinproSP preparou um guia de orientação básica sobre demissão no final do ano, seja ela por iniciativa da empresa ou a pedido do professor para orientar a categoria da melhor forma possível. Afinal, conhecer os direitos é o primeiro passo para exigir que eles sejam respeitados.

Leia atentamente o conteúdo e siga as recomendações do Sindicato. Caso você tenha uma dúvida não solucionada, fale diretamente com o SinproSP. Você pode enviar um email ou ligar para 5080.5988. Sua dúvida será respondida e vai contribuir para aperfeiçoar o nosso Guia. Vamos lá?

» Demissão sem justa causa

» Pedido de demissão

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SINPRO-SP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso deseje não mais receber nossa correspondência eletrônica clique aqui.