Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XIII - nº 886 - 26.02.2021
Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Direito à saúde, à vida e à dignidade no trabalho. É com essa perspectiva que o SinproSP está chamando professoras e professores da educação básica para mais uma assembleia no sábado, dia 06 de março. Ela será realizada na plataforma Zoom, com início às 10h.

A pandemia mudou o trabalho docente e trouxe desafios novos e muito mais complexos, que precisam ser urgentemente discutidos e enfrentados. Hoje, a luta por condições de trabalho é, também, a luta pela preservação da vida, pelo direito de viver com saúde e trabalhar em segurança.

Durante a semana, o SinproSP orienta que se façam reuniões por locais de trabalho, com temas que vão das novas exigências impostas à atividade docente ao risco e à insegurança que os protocolos sanitários nas escolas não conseguem eliminar. O Sindicato pode ajudar na organização das reuniões locais e também participar delas, se os professores optarem por isso. Basta adicionar o SinproSP e enviar um whatsapp para (11) 5080.5988.

Conversas agregam pessoas, promovem reflexões e podem construir uma grande assembleia no dia 06, representativa e comprometida na luta pela vida e por condições dignas de trabalho.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.