Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano XV - nº 999 - 28.07.2023

Recuperação Judicial Oswaldo Cruz: SinproSP garante direitos aos sindicalizados

Ocorreu na terça-feira, dia 25 de julho, a Assembleia Geral do processo de recuperação judicial do Grupo Oswaldo Cruz, que aprovou o Plano de Pagamento das dívidas do Grupo apresentado pelos novos controladores.

O SinproSP esteve presente por já ter negociado, anteriormente com a administradora judicial e os representantes da nova controladora do grupo, condições que garantirão todos os direitos trabalhistas e o pagamento dos créditos corrigidos monetariamente pelo IPCA desde o ingresso do processo, em 11 de outubro de 2022.

O Sinpro convoca reunião com professoras e professores das Faculdades e Colégios do Grupo Oswaldo Cruz para o dia 02/08, quarta-feira, 16h30, para esclarecimento de detalhes e dúvidas sobre o Plano de Pagamento.

Acesse abaixo o link da reunião:
https://us02web.zoom.us/j/85942968237?pwd=eWxiWmw2d01SZ0ZFbUhJTEhNMEQ3QT09

Para o informativo jurídico completo, clique aqui

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Professora e professor, já se inscreveu na Oficina de Voz com a Fabiana Zambon?

Fabiana Zanbon é fonoaudióloga, especialista em voz, e Coordenadora do Programa de Saúde Vocal do SinproSP há mais de 20 anos. Ela ministra a Oficina, que acontece no dia 05 de agosto, sábado, das 10h às 12h, remota pela plataforma Zoom. É gratuita, e aberta a todas as professoras e professores interessados, sindicalizados ou não.

Clique aqui e se inscreva!

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Encontros Literários conversa com Rodrigo Archangelo

Para lembrar os 125 anos do cinema brasileiro e celebrar a retomada das atividades da Cinemateca Brasileira, o professor Aílton Fernandes, diretor do SinproSP, conversa com o pesquisador Rodrigo Archangelo a respeito da importância histórica do acervo da instituição para a preservação da memória nacional. Neste encontro, que aconteceu na Cinemateca, tivemos acesso a documentos raros e a curiosidades exclusivas, que você confere no Youtube do Sindicato.

Aproveite o início do segundo semestre para ouvir os episódios de julho do SinproSP no Ar

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo Carregue as imagens para visualizar o conteúdo

Comunicado Conjunto Fepesp e Semesp

Acesse aqui o pdf do Comunicado Conjunto da Fepesp com o Semesp sobre as Convenções Coletivas de 2022/2023 e de 2024 a 2025 do Ensino Superior.

Copa do Mundo Feminina

Para que todas e todos possam acompanhar os Jogos da Seleção Brasileira feminina na Copa do Mundo da Austrália, o SinproSP funcionará, na quarta, dia 02/08, das 10h às 17h30.

Carregue as imagens para visualizar o conteúdo
Baixe o APP na Google Play Baixe o APP na Apple Store
O SinproSP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso não deseje mais receber nosso boletim via e-mail, clique aqui para acessar a opção de exclusão.