Não responda este e-mail. Caso não visualize corretamente o boletim, clique aqui
Ano X - nº 777 - 09.11.2018

Mesmo sem ter sido aprovado no Congresso Nacional, o Escola Sem Partido já reverbera de forma perigosa na sala de aula. O Sindicato tem recebido denúncias de intimidação, censura, gravação na sala de aula e pressão ostensiva de pais.

Em caso de ameaça de qualquer natureza ou constrangimento, seja qual for o motivo, procure imediatamente o SinproSP. Vá até o Sindicato, ligue ou envie um email um email para: semmedo@sinprosp.org.br

Uma equipe de advogados e professores está preparada para receber denúncias, ouvir os professores e dar a melhor orientação para cada caso. O desrespeito, a intimidação e a violência contra a nossa categoria têm que ser energicamente coibidos.

Não tenha medo. Você não está sozinha, nem sozinho. Ninguém solta a mão de ninguém

Sindicatos entregam pauta de reivindicações aos patrões

Dia 06/11, a Fepesp, o SinproSP e outros 24 sindicatos entregaram ao Sieeesp (sindicato das escolas) e aos representantes do Sesi/Senai a pauta unificada de reivindicações da Campanha Salarial 2019.

Outras duas medidas importantes foram definidas: as representações patronais reconheceram a data base em 1º de março e aceitaram a possibilidade de recurso à Justiça caso as negociações não tenham sucesso.

Também foi entregue um documento aos patrões alertando para que as escolas assegurem aos professores condições para que possam lecionar com liberdade, sem ameaça de censura, represália ou constrangimento.

Dia 1º/12, o SinproSP promove um encontro para discutir a Campanha e o início das negociações. Leia mais

Leia também:

Vai pedir demissão? Calma que é ainda é muito cedo

Supremo Tribunal julga Escola Sem Partido dia 28/11

SinproSP permanecerá fechado entre os dias 15 e 20 de novembro

O SINPRO-SP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.
Caso deseje não mais receber nossa correspondência eletrônica clique aqui.