Fundo Emergencial Solidário do SinproSP

Criado pelo SinproSP, o Fundo Emergencial Solidário vai auxiliar professoras e professores sindicalizados que tenham sido demitidos em junho. O valor do benefício é de R$ 400,00 e será creditado num cartão alimentação em setembro.

Com o Fundo Emergencial, o Sindicato estabelece uma rede de solidariedade da categoria com aqueles colegas que se encontram em dificuldades circunstanciais que, esperamos todos, terminem em breve.

Além disso, reverte para os professores sindicalizados um dinheiro que pertence a eles. Afinal, o SinproSP é um dos poucos sindicatos em todo o país que sobrevive exclusivamente com recursos que vêm dos professores filiados.

Têm direito ao auxílio professores da educação básica e do ensino superior sindicalizados demitidos no final do primeiro semestre de 2021 e que não possuam outra fonte de renda nem tenham recebido Garantia Semestral de Salários ou seguro-desemprego.

Inscreva-se aqui

Por hora, basta preencher o os dados abaixo para cadastrar-se ao programa. As inscrições ficarão abertas de 1º a 31 de agosto. Ainda em agosto, o SinproSP solicitará cópia do seu termo de rescisão e documentos pessoais.

Até breve!

Inscrição indisponível no momento! Consulte a data no texto acima.
.