Geral

SINPRO-SP promove debate sobre EAD

Atualizada em 31/07/2009 13:45

A quem pertencem os direitos autorais das apostilas ou conteúdo para internet que o professor elabora? Como fica a propriedade de imagem na EAD? Que implicações traz o termo “tutor” para atividade docente? Para discutir essas e outras questões, o SINPRO-SP promove no dia 13 de agosto, às 14h, o debate “O professor no ensino a distância: legislação aplicável e sua interpretação”, que contará com as participações dos advogados especialistas em direito digital e novas tecnologias Ana Cristina Azevedo Pontes de Carvalho e Marco Aurélio Pinto Florêncio Filho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas exclusivamente no site do SINPRO-SP. Os professores sindicalizados devem acessar o sistema de cadastro com o número de matrícula no SINPRO-SP e a senha (caso ainda não tenha uma, entre com a data de nascimento no formato ddmmaaaa). Quem não é sindicalizado também pode se inscrever, basta clicar aqui. As inscrições são gratuitas para todos.

Ana Cristina é mestre em direito internacional pela USP, especialista em direito tributário pela PUC-SP, professora na área de direito digital da Universidade Mackenzie; Marco Aurélio é mestre em direito pela Universidade Federal de Pernambuco, com experiência na área de direito público e novas tecnologias e também leciona na Universidade Mackenzie.

O evento acontece no auditório do SINPRO-SP, que fica na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino. Todos os participantes receberão certificado.

PARTICIPE DAS DISCUSSÕES SOBRE EAD
ACESSE AQUI O FÓRUM

.