Confederação dos trabalhadores do setor privado de ensino realiza congresso

Atualizada em 28/08/2009 13:57

De hoje até domingo, a Confederação dos Trabalhadores de Estabelecimentos de Ensino (CONTEE) realiza seu 7º congresso, o CONATEE, que reunirá representantes de sindicatos de todo o país para discutir os planos de luta e eleger a nova diretoria da entidade para os próximos três anos.

O evento terá uma extensa agenda de atividades, com debates e análises da conjuntura política e econômica nacional e internacional, além do balanço da última gestão.

A CONTEE reúne 68 sindicatos – entre eles o SINPRO-SP - e seis federações de professores e técnico-administrativos que trabalham em instituições de ensino privada. Nos seus 18 anos de história vem atuando em defesa de melhores condições de trabalho e vida para os trabalhadores, a universalização da educação pública, gratuita, laica e de qualidade para todos.

O SINPRO-SP vai fazer a cobertura do congresso pelo Twitter. Acompanhe aqui.