SINPRO-SP realiza evento em homenagem ao Dia do Professor

Atualizada em 01/10/2009 09:51

Neste 15 de outubro, a partir das 14h, o SINPRO-SP realiza evento especial para celebrar o dia do professor, com a palestra “Liderança em sala de aula e autoestima do professor”, que será ministrada pela professora e pesquisadora Tânia Zaguri.

Será um momento de confraternização, mas também de reflexão sobre alguns dos problemas que afligem os professores na atualidade, como é o caso da indisciplina. Como lidar com ela? Como exercer a liderança em sala de aula? E que papel tem o professor nos dias atuais? Essas serão algumas das questões a serem discutidas.

O evento é aberto a todos os docentes interessados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente no site do Sindicato. O número de vagas é limitado. Todos os participantes poderão solicitar certificado de participação.

» Inscrições - professores sindicalizados

» Inscrições - professores não sindicalizados

Tânia Zaguri é mestre em Educação, professora de Psicologia da Educação, Sociologia, Filosofia e Didática; tem 17 livros publicados. Leia entrevista concedida ao SINPRO-SP, em 2006, na ocasião do lançamento de seu livro Professor refém, em que aborda como o professor é excluído do debate sobre as questões educacionais no país.

Palestra: “Liderança em sala de aula e autoestima do professor”
Com Tânia Zaguri
Data: 15 de outubro
Local: Milenium Centro de Convenções