SinproSP

SINPRO-SP convoca assembleia para discutir campanha salarial

Atualizada em 07/03/2014 10:30

Os professores da educação básica têm um importante compromisso no dia 22 de março, às 10 horas: assembleia no Sindicato com o objetivo de discutir os rumos da campanha salarial 2014.

Depois de algumas rodadas de negociação com os representantes patronais, é chegada a hora da categoria discutir as estratégias e deliberar sobre os encaminhamentos na luta em defesa de nossa pauta de reivindicações.

A participação ativa dos professores neste momento é de grande importância. Vamos divulgar a assembleia entre nossos colegas.

A assembleia acontecerá no auditório do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino).

Ensino superior

Na convenção coletiva do ensino superior em vigor já está definida a fórmula para o cálculo do reajuste salarial de 2014. O percentual será o resultado da média aritmética dos índices inflacionários acrescida de 1%, a título de aumento real.

O índice deve ser conhecido na próxima semana.