SinproSP

SINPRO-SP comemora Dia do Professor com grande festa

Atualizada em 17/09/2014 16:05

Em 18 de outubro o Sindicato comemora o dia dos professores com uma festa no Clube Banespa. Um coquetel será servido, sem nenhum custo, e a banda São Paulo Show animará a noite.

Todos os sócios do SINPRO-SP estão convidados e têm direito a um acompanhante maior de 18 anos.

LISTA DE ESPERA

Reserva de ingresso

A reserva do ingresso será feita apenas pelo site. Por ser um evento apenas para os sócios do Sindicato, tenha em mãos o número de matrícula do SINPRO-SP ou do seu CPF. Se for a primeira vez que acessa o cadastro, utilize sua data de nascimento (dd/mm/aaaa) como senha.

Na entrada do evento, o convite deverá OBRIGATORIAMENTE ser apresentado.

Solicitamos também que todos os convidados e acompanhantes levem um documento original com foto. Uma vez que serão servidas bebidas alcoólicas, o restaurante, por lei, pode exigir a apresentação do mesmo.

Esse evento é exclusivamente dedicado aos professores sócios do SINPRO-SP e seus convidados.

Informações importantes

• As inscrições deverão ser feitas somente pelo site;
• o convite é gratuito para os associados e um acompanhante;
• não serão vendidos convites;
• horário de abertura do salão: 21 horas;
• início do show: 22 horas;
• estacionamento Estapar com preço único de R$17,00 - capacidade para até 610 veículos;
• idade mínima: 18 anos;
• traje: esporte fino.