SinproSP

Baile do Professor: Inscreva-se na lista de espera

Atualizada em 23/09/2014 15:28

Devido à grande procura, o número de convites regulares disponíveis para o Baile do Professor já foi reservado, por isso abriremos inscrições para uma lista de espera. Todos os associados que têm interesse em participar da festa podem se inscrever nessa lista.

Em 3 de outubro os convites remanescentes serão liberados aos professores interessados, por ordem de inscrição.

LISTA DE ESPERA

A festa

Em 18 de outubro o Sindicato comemorara o dia dos professores com uma festa no Clube Banespa. O Baile do Professor será uma noite muito animada com a presença da banda São Paulo Show, onde um coquetel será servido, sem nenhum custo.

Todos os sócios do SINPRO-SP estão convidados e têm direito a um acompanhante maior de 18 anos. Para garantir a presença na festa, os professores que já se inscreveram devem retirar os convites na sede do Sindicato até o dia 2 de outubro.

Reserva de ingresso

A inscrição deve ser realizada apenas pelo site. Todos os inscritos estarão na lista de espera

Por ser um evento apenas para os sócios do Sindicato, tenha em mãos o número de matrícula do SINPRO-SP ou do seu CPF. Se for a primeira vez que acessa o cadastro, utilize sua data de nascimento (dd/mm/aaaa) como senha.

Na entrada do evento, o convite deverá OBRIGATORIAMENTE ser apresentado.

Solicitamos também que todos os convidados e acompanhantes levem um documento original com foto. Uma vez que serão servidas bebidas alcoólicas, o restaurante, por lei, pode exigir a apresentação do mesmo.

Esse evento é exclusivamente dedicado aos professores sócios do SINPRO-SP e seus convidados.

Informações importantes

• As inscrições deverão ser feitas somente pelo site;
• o convite é gratuito para os associados e um acompanhante;
• não serão vendidos convites;
• horário de abertura do salão: 21 horas;
• início do show: 22 horas;