SINPRO-SP oferece opção de plano de saúde

Atualizada em 30/07/2015 16:28

O Sindicato tem uma boa opção para cuidar do professor, o seguro-saúde do grupo Notre Dame Intermédica. Há quase 50 anos no mercado, a empresa é uma das mais sólidas e respeitadas seguradoras do país, com baixo índice de reclamação na ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

A Notre Dame Intermédica tem ampla rede credenciada, com hospitais e laboratórios de primeira linha, e livre escolha de prestadores de serviços (médicos, clínicas, laboratórios, hospitais), com posterior reembolso. Tudo isso com o menor valor de mercado, graças à parceria feita com o SINPRO-SP.

A adesão ao plano de saúde ainda dá direito ao Plano Interodonto, com alguns serviços odontológicos sem nenhum custo e outros, com preços especiais. A Notre Dame Intermédica oferece também o Clube de Vantagens, que dá ao usuário descontos em farmácias, estabelecimentos de beleza e bem-estar, de entretenimento e de cursos.

Saiba mais sobre o seguro saúde da NotreDame

Quem tiver interesse em aderir ao plano, pode fazê-lo no Sinpro-SP , munido de documentos pessoais e carteirinha do Sindicato.

Importante! Quem tinha Unimed pelo Sinpro-SP tem recebido emails desde junho, informando sobre as condições especiais de migração para a Notre Dame Intermédicas. Se você faz parte deste grupo e ainda tem dúvidas, entre em contato com o Sindicato pelo telefone 5080-5988 ramal 301 com Fábio Zambon.