SinproSP

Convite aos professores que lecionam no ensino médio

Atualizada em 25/11/2015 20:20

Quem é sindicalizado e leciona no ensino médio da rede privada está convidado a participar da segunda etapa da pesquisa “Percepção dos Professores de Ensino Médio sobre temas relacionados a Ciência e Tecnologia”, desenvolvida desde 2013 por pesquisadores do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Unicamp.

Nesta etapa do projeto, será realizada uma pesquisa qualitativa, por meio de grupos de discussão formados por professores de ensino médio da rede privada, de qualquer disciplina.

Caso você aceite participar, poderá optar por uma entre três datas disponíveis: 03/12, 5ª feira (das 19h às 21h); 04/12, 6ª feira (das 14h às 16h) e 05/12, sábado, (das 9h às 11h). Os encontros serão realizados no Sindicato, na Rua Borges Lagoa, 170.

Todo professor sabe da importância do trabalho de investigação científica. Se você puder participar, estará dando uma contribuição de valor inestimável para este projeto!

Para inscrever-se, acesse aqui