SinproSP lança aplicativo para celulares e tablets

Atualizada em 20/10/2016 16:42

O SinproSP acaba de lançar o seu aplicativo para dispositivos móveis (celulares e tablets). É mais uma ferramenta que permite acessar as convenções coletivas, tirar dúvidas pelo atendimento eletrônico, fazer o cálculo do salário, conferir os cursos no Sindicato e os convênios, acessar o ranking salarial e até mesmo atualizar os dados cadastrais.

Os professores sindicalizados podem também acessar a carteirinha virtual de sócio e acompanhar seus processos jurídicos.

O aplicativo conta ainda com uma ferramenta para criar e administrar seu horário de aulas. É possível cadastrar turmas, criar lembretes e registrar o conteúdo das aulas.

Por enquanto o aplicativo está disponível apenas para dispositivos móveis com sistema operacional android, na Google Play Store. Antes do primeiro acesso é necessário fazer um pequeno cadastro. Em breve uma versão para iOS será lançada.