Colônia de férias

Reservas para Carnaval na Colônia de Férias começam dia 22/01

Atualizada em 06/01/2017 13:33

Quer passar o carnaval na Colônia de férias do SinproSP? Então fique atento! Esse ano não haverá sorteio. Os interessados poderão solicitar a reserva a partir das 18h do dia 22 de janeiro (domingo). Estarão inscritos os primeiros 20 professores, os demais estrarão em lista de espera e poderão ser chamados de acordo com a disponibilidade.

Os valores abaixo são por pessoa e incluem café da manhã, almoço e jantar.

Período Valor do pacote
Adulto Criança
(até 9 anos)
Aposentado
sindicalizado
25/02 a 01/03 R$405,00 R$202,50 R$324,00

O pagamento poderá ser feito de duas formas: boleto bancário com vencimento para 07/02 ou cartão de crédito em até três parcelas (nessa opção o pagamento tem de ser efetuado pessoalmente no SinproSP até 31/01). O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h.

INSCREVA-SE AQUI - a partir das 18h de 22/01

Informações importantes

> Localizada na Vila Caiçara, Praia Grande (SP), a colônia do SinproSP conta com 20 apartamentos, duas piscinas (infantil e adulta), salão de jogos, quadra de esportes, bar e sala de TV.

> Além dos feriados a Colônia também está aberta aos finais de semana para os professores sindicalizados, desde que mais de 3 associados efetuem reserva.

> O pacote tem data pré-estabelecida, sem a possibilidade de alteração.

> Crianças com menos de um ano não pagam e menores de 10 anos pagam metade do valor. Para reserva de menores é necessário enviar um documento (certidão de nascimento ou RG) por e-mail para colonia@sinprosp.org.br.

> Colônia conta com 17 apartamentos que acomodam 4 pessoas e 3 apartamentos que comportam até 6 pessoas, incluindo crianças.