SINPRO-SP oferece opção de plano de saúde

Atualizada em 02/03/2017 15:06

Você conhece o seguro-saúde do grupo Notre Dame Intermédica para os professores sindicalizados? Vale a pena conferir.

A Notre Dame tem ampla rede credenciada, com hospitais e laboratórios de primeira linha, e livre escolha de prestadores de serviços (médicos, clínicas, laboratórios, hospitais), com posterior reembolso. E além disso, oferece aos professores sindicalizados valores especiais.

Saiba mais sobre o seguro saúde da NotreDame

A adesão ao plano de saúde ainda dá direito ao Plano Interodonto, com alguns serviços odontológicos sem nenhum custo e outros, com preços especiais. A Notre Dame Intermédica mantém ainda o Clube de Vantagens, que garante descontos em farmácias, estabelecimentos de beleza e bem-estar, de entretenimento e de cursos.

Quem tiver interesse em aderir ao plano, pode fazê-lo no SinproSP , munido de documentos pessoais e carteirinha do Sindicato.