Vá ao cinema em outubro. É presente do SinproSP

Atualizada em 13/10/2017 10:58

Texto alterado dia 13/10, às 17h30min e 16/10 às às 15h17min

Escolha o filme, o dia e a sessão no Espaço Itaú de Cinema. Até o dia 29/10, professores sindicalizados poderão ir ao cinema e levar um acompanhante. É só apresentar a carteirinha do SinproSP e um documento com foto na bilheteria.

A promoção é pessoal e intransferível e não vale para filme 3D e sala Imax. O Espaço Itaú de Cinema tem filme para todos os gostos. São 25 salas em três endereços: Rua Augusta 1470/1475 (Metrô Consolação), Shopping Frei Caneca (Metrô Consolação ou Trianon-Masp) e Shopping Bourbon.

Importante: a promoção vale para os filmes da programação regular do Espaço Itaú e por isso não se aplica à Mostra Internacional de Cinema.

Use a carteirinha virtual do SinproSP

Baixe o aplicativo do SinproSP e acesse a carteirinha virtual para entrar o cinema (não esqueça também de levar um documento com foto). Você também pode usar a carteirinha física (de plástico), mas essa é uma boa oportunidade para conhecer todas as ferramentas do aplicativo: acesso às convenções coletivas, cálculo e ranking de salários, serviços do SinproSP, agenda e horário de aulas, entre outras novidades.

Nota de esclarecimento

Os professores que foram ao Espaço Cine Itaú no Shopping Frei Caneca no dia 12 de outubro não conseguiram os ingressos por falha de comunicação entre os funcionários do Espaço Itau de Cinema.

O SinproSP tomou conhecimento no próprio dia 12 e tentou resolver o problema de imediato. O departamento do Cine Itaú que negociou a promoção estava fechado em razão do feriado e o problema só pode ser resolvido na manhã do dia 13.

Assim como ocorreu em 2016, o SinproSP tomou todas as medidas necessárias, inclusive o pagamento antecipado de ingressos. Mais do que ninguém, o Sindicato lamenta o ocorrido e pede desculpas pelo transtorno.

O importante é que a solução foi resolvida e a categoria tem até o dia 29 para assistir aos filmes. O que queremos é ver os professores felizes.