Dia dos Professores com sessão especial de cinema

Atualizada em 18/10/2017 13:12

Uma manhã de domingo, um ambiente gostoso, em boa companhia, com café da manhã e cinema na sequência. Assim começou o 15 de outubro dos professores que participaram da sessão especial do filme ′O melhor professor da minha vida′, no Espaço Reserva Cultural.

A exibição, exclusiva para os sindicalizados, foi um dos presentes do SinproSP para comemorar o dia da profissão mais bonita do mundo. O filme, escolhido a dedo, conta a história de um professor sai de uma renomada escola em Paris e vai lecionar em um colégio público, no subúrbio da cidade. Lá, enfrenta as dificuldades de tentar ensinar em uma realidade totalmente diferente da que está acostumado.

Cinema na faixa até 29/10

Escolha o filme, o dia e a sessão no Espaço Itaú de Cinema. Até o dia 29 de outubro, basta o professor sindicalizado apresentar a carteirinha do SinproSP e um documento com foto na bilheteria para garantir o seu ingresso e de um acompanhante. E o melhor, pode ir quantas vezes quiser!

A promoção é pessoal e intransferível e vale para todos os dias, horários e títulos da programação regular do Espaço Itau. Com exceção dos filme 3D, das sala Imax ou dos filmes exibidos na Mostra Internacional de Cinema.

O Espaço Itaú de Cinema tem filme para todos os gostos. São ao todo 25 salas distribuídas em três endereços: Rua Augusta 1470/1475 (Metrô Consolação), Shopping Frei Caneca (Metrô Consolação ou Trianon-Masp) e Shopping Bourbon.

Use a carteirinha virtual do SinproSP

Baixe o aplicativo do SinproSP e acesse a carteirinha virtual para entrar o cinema (não esqueça também de levar um documento com foto). Você também pode usar a carteirinha física (de plástico), mas essa é uma boa oportunidade para conhecer todas as ferramentas do aplicativo: acesso às convenções coletivas, cálculo e ranking de salários, serviços do SinproSP, agenda e horário de aulas, entre outras novidades.