Edital dá início a processo eleitoral no SinproSP

Atualizada em 24/08/2018 12:13

Notícia atualizada em 27/08/2018, às 16h40, para inserção do fac simile do Jornal Folha de S. Paulo

O SinproSP publicou na edição de domingo (26) do jornal Folha de São Paulo edital de convocação para as eleições da nova diretoria do Sindicato.

As eleições acontecerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro. As chapas para a disputa poderão ser inscritas no período de 15 de setembro a 1 de outubro. Essas datas e prazos seguem rigorosamente as determinações estabelecidas pelo estatuto do sindicato, aprovado em assembleia e disponível para consulta de todos os associados no site da entidade, exatamente para que o processo possa ocorrer de forma democrática e transparente, garantindo a todos os professores e professoras sindicalizados o direito de participação e voto.

Para tanto, é fundamental que os seus dados estejam atualizados no SinproSP. Basta acessar o site ou o aplicativo (clique em ’meus dados’), conferir e, se necessário, fazer as alterações. Em caso de dúvida, entre em contato com o Sindicato e acompanhe todas as informações sobre a eleição pelo boletim, em nosso site e nossas redes sociais do SinproSP.