Sindicatos voltam a se reunir para debater próximas ações da campanha salarial

Atualizada em 06/05/2019 16:51

Na terça-feira, dia 06, o Conselho de Entidades Sindicais da Fepesp volta a se reunir para discutir as próximas estratégias da Campanha Salarial. Como o SinproSP já divulgou, as negociações salariais encontram-se num impasse porque o Sieeesp insiste numa contraproposta que já foi recusada pela assembleia realizada no SinproSP em 28 de fevereiro. (leia mais)

Além disso, na rodada de negociação de 30/04 ,  o sindicato patronal também recuou de uma outra proposta que fizera e que já tinha sido aceita por outros 21 sindicatos que integram a Federação dos Professores: assinatura de Convenção por um ano com manutenção de todas as cláusulas sociais, reajuste pela inflação acumulada (3,9%) e participação nos lucros de 15%.

Tudo o que o SinproSP publicou sobre a Campanha Salarial