Campanha salarial

Campanha Salarial é retomada na próxima terça, 28

Atualizada em 24/01/2020 12:24

Com o início do ano letivo, a Campanha Salarial 2020 será retomada em nível estadual. Na próxima terça-feira, dia 28, à partir das 10h,  sindicatos filiados à Fepesp, que representam professores e trabalhadores não docentes do ensino particular devem se reunir no Conselho de Entidades Sindicais (CONES) para organizar as próximas ações. O SinproSP estará presente.

No final de 2019, os mais de vinte sindicatos filiados à Federação dos Professores realizaram assembleias de definição das principais reivindicações, que começaram a ser unificadas numa só pauta a ser entregue às representações patronais.

No SinproSP, a assembleia de definição de pauta foi realizada no dia 30 de novembro e as deliberações podem ser conferidas aqui.