Geral

No Dieese, conferência online com Magda Biavaschi e Luiz Gonzaga Belluzo

Atualizada em 12/05/2020 00:27

Nesta quarta-feira, 13/05, a Escola DIEESE promove, gratuitamente, conferência online sobre "Mercado de trabalho, desigualdade e desenvolvimento brasileiro". A atividade contará com apresentações dos professores Magda Barros Biavaschi e Luiz Gonzaga Belluzzo, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, a partir das 19 horas. O link será enviado no dia do evento para todos os inscritos.
Inscreva-se aqui

Mercado de trabalho, desigualdade e desenvolvimento brasileiro
Data: 13/05/2020
Horário: 19 horas
Debatedores:
- Magda Barros Biavaschi
Pesquisadora no Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (Cesit), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e professora do Programa de Pós-graduação da Unicamp. Tem pós-doutorado e doutorado em Economia Social pela
Unicamp. Foi desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4)
- Luiz Gonzaga Belluzzo
Professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (IE-Unicamp). Tem doutorado em Economia pela Unicamp, pós-graduação em Desenvolvimento Econômico pela Cepal e graduado em Direito e Ciências Sociais pela USP. Foi secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (1985-1987) e de Ciência e Tecnologia de São Paulo (1988-1990)
Mais informações
contatoescola@dieese.org.br

.