Coronavírus

As aulas presenciais vão voltar no dia 03? Informe o SinproSP

Atualizada em 30/10/2020 14:08

O retorno as aulas presenciais no ensino médio é facultativo e o SinproSP está fazendo um levantamento que para mapear as escolas que decidiram reabrir o ensino médio na próxima terça-feira, dia 03. Colabore, escrevendo para volta@sinprosp.org.br. Este email também serve para receber denúncias sobre funcionamento irregular de escolas.

O SinproSP se mantém contrário ao retorno de qualquer atividade em 2020, mas há escolas que voltaram a receber alunos e o Sindicato tem a responsabilidade de defender as professoras e os professores que voltaram ao trabalho presencial. Por isso, além de orientar a categoria, o Sindicato tem recebido denúncias e tomado providências, como envio de notificações e pedido de fiscalização.