Coronavírus

Lista das escolas particulares com casos de Covid-19

Atualizada em 02/03/2021 18:33

Atualização em 11 de março, às  0h36

O SinproSP publica aqui a relação das escolas particulares na cidade de São Paulo com casos de Covid-19 em estudantes, professores e/ou trabalhadores não docentes. Essa informação só foi possível graças à valiosa contribuição dos professores, que enviaram seus relatos para o Sindicato por meio de uma plataforma criada para receber denúncias no retorno das aulas.  Até o momento, o SinproSP já recebeu mais de 300 mensagens.

A lista ainda está em construção e será atualizada diariamente. Se na escola em que você leciona surgirem casos de Covid, avise o SinproSP. O link está logo abaixo e serve também para denunciar escolas que desrespeitam protocolos, exigem tabalho presencial de professores em grupo de risco e cometem outras irregularidades relacionadas às aulas durante a pandemia. O sigilo é garantido e o SinproSP dá encaminhamento a cada denúncia, procurando resolver o problema.

Acesse aqui para fazer denúncia ou atualizar a lista

versão para impressão