SinproSP

Ampliadas as atividades de fisioterapia desenvolvidas no SINPRO-SP

Atualizada em 02/09/2005 14:52

A partir de setembro, o Programa de Saúde e Qualidade de Vida do Professor do passa a oferecer também exercícios posturais e relaxamento em grupo. Serão 10 sessões semanais, sempre às quartas-feiras, das 19h30 às 21h. Atividade é gratuita e os professores deverão agendar previamente a participação.

O programa de Saúde e Qualidade de Vida do Professor vem sendo desenvolvido no Sindicato desde 2003. Este programa tem a finalidade de promover a saúde do professor, por meio de programas educativos, tais como, palestras sobre estresse e postura, orientações para correção postural nas atividades de vida diária e durante o trabalho docente.

Dentro dos atendimentos oferecidos para os professores incluem exercícios posturais, de alongamento, massagens e acupuntura. As avaliações posturais e atendimentos são realizados às terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h, na sede do Sindicato.