Fepesp tem nova diretoria, eleita no congresso na entidade

Atualizada em 04/10/2021 13:39

Texto originalmente publicado no portal da Fepesp, em 02 de outubro de 2021

Os delegados dos sindicatos presentes ao 10º Congresso da Federação dos Professores do Estado de São Paulo elegeram a nova diretoria da entidade para o quadriênio 2021-2025 no encerramento do encontro neste sábado, 02/10.

A chapa ‘União é Força, não passarão’ foi eleita, reelegendo Celso Napolitano como presidente da Fepesp. Luiz Antonio Barbagli (Sinpro SP) e Gentil Gonçales Filho (Sinprovales) serão os vice-presidentes nesta gestão. Paulo Nobre (Sinpro Campinas) foi mantido como secretário geral da Fepesp.

“Agradeço o apoio de todos, esperamos contar com esse apoio nas lutas que teremos pela frente, a começar por três campanhas salariais já no ano que vem e pela defesa do estado democrático de direito, já!”, disse Celso Napolitano no encerramento do congresso.

“É nosso momento de unidade, é o momento de juntar forças para enfrentar os ataques aos educadores”, comenta Paulo Nobre, secretário geral reeleito.

Os delegados ao Congresso também discutiram e aprovaram o plano de ações da Federação, baseados nas contribuições discutidas nas plenárias.

Nova diretoria –  a diretoria eleita da Fepesp para o período de 2021/2025 tomou posse na cerimônia que antecedeu o encerramento do Congresso. Esta é a composição da nova diretoria: